menu icon
English
Alemania
Logo Gosbi
user iconcart icon
close icon

My cart

The basket is empty

How can we help you?

At Gosbi we are available to answer all your questions.

Discover the points of sale
Gosbi Maternal Dog

SUPPLEMENTS

Maternal dog


Maternal é um alimento completo em pó, adequado para a nutrição de cachorros , substituindo ou como complemento ao leite materno em ninhadas que necessitem de apoio nutricional.


1 Available sizes

400 g

€23.50

Composition

Leite desnatado em pó, produtos lácteos, soros de leite, soro de leite em pó, óleos vegetais, matérias gordas vegetais, minerais, fructo-oligosacáridos, taurina, extractos de levedura de cerveja inactivada, antioxidantes naturais.

Analytical components

Proteína bruta: 28%, óleos e gorduras brutas: 30%, fibra bruta: 0%, cinzas brutas: 6,8%, humidade: 3,8%, cálcio: 0,6%, fósforo: 0,6%, sódio: 0,5%.

Feeding instructions

Instruções de uso e doseamento: Respeitar as quantidades e temperaturas de preparação e administração de modo a obter uma boa digestão. Deve ser adeministrado a horas regulares. Usar 1 medida rasa de GOSBI MATERNAL DOG por cada 50 ml. de agua. Diluir em agua quente (50ºC) e agitar ate obter uma mistura homogénea. Administrar a 36ºC. Conserve fechado num lugar fresco e seco.

Energy content

4.800 kcal/kg.

Maybe you are interested

#Gosbi
Get inspired by our community
Gosbi
Utilizamos cookies para asegurar que te damos la mejor experiencia en nuestra web. Aceptas las cookies?